Na grande decisão da Copa Ravis futebol de campo na categoria sub-12, Madureira e Portuguesa protagonizaram o duelo da melhor defesa contra o ataque mais positivo da competição. Com a bola rolando, melhor para os atacantes da Lusa, que, em manhã inspirada, balançaram as redes do Nielsen Louzada, o Louzadão, em quatro oportunidades: 4 a 0.
Mal o árbitro autorizou o início do confronto e a equipe comandada pelo professor Fernando partiu para o ataque. Não demorou para o placar ser inaugurado. Em cobrança de pênalti, Marcos Caio encheu o pé para colocar a Portuguesa na frente. Logo em seguida, Vitor recebeu passe em profundidade, dividiu com o goleiro adversário e ampliou a vantagem.
Na volta do intervalo, o panorama da partida não foi alterado. O menino Adílio, que entrou na etapa complementar, tratou de marcar o terceiro gol lusitano. Após bela jogada trabalhada, o camisa 19 driblou o goleiro Guilherme e mandou para o fundo das redes. Ainda deu tempo para Kayky Zago entrar na área pela direita e bater cruzado para definir a goleada e o título da Lusa na Copa Ravis de futebol de campo na categoria sub-12.
Premiações da categoria sub-12
CAMPEÃO - AA Portuguesa
VICE-CAMPEÃO - Madureira EC
GOLEIRO MENOS VAZADO - Guilherme (Madureira EC)
ARTILHEIRO(S) - Vitor (AA Portuguesa), Alyson e Kayuan (Campo Grande AC)
CRAQUE DA GALERA - Kauã Rocha (AA Portuguesa)
REVELAÇÃO - Christian Duque (Madureira EC)
DESTAQUE - Dannylo (Madureira EC)
MELHOR JOGADOR DA FINAL - Kayky Zago (AA Portuguesa)
MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO - Marcos Caio (AA Portuguesa)